ACTA realizou minicurso de design no Sindloja

7 de maio de 2018 0 Por blogem

Em comemoração à semana do Trabalhador, na tarde desse sábado (05), ocorreu mais uma atividade promovida pela Associação Caruaruense dos Trabalhadores Autônomos (ACTA). Dessa vez, os Associados tiveram a oportunidade de participar de um minicurso de design, dentro do projeto “Design para Todos” da Professora-Doutora Teresa Lopes.
O evento ocorreu no auditório do SINDLOJA e contou com a presença de comerciantes informais de vários setores, principalmente do setor de alimentos. Durante o evento, os presentes puderam desenvolver ideias de projetos para seus próprios negócios. Além de receberem uma série de orientações sobre como melhorar a imagem de seus locais de trabalho no sentido de alavancar as vendas.
Para a diretoria da ACTA, momentos como esse é de suma importância para levar conhecimento e mostrar aos comerciantes de rua o quanto estes são relevantes dentro do desenvolvimento econômico da cidade. A diretoria agradece a presença de todos e ainda reforça que mais atividades como essa acontecerão ao longo do ano.