Santa Cruz empata com o Remo pela Série C

5 de maio de 2018 0 Por blogem
Foto: Reprodução/Internet
O Santa Cruz empatou com o Remo por 0 a 0, neste sábado (05), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor ainda não venceu sob o comando de PC Gusmão, mas permanece invicto, enquanto o time paraense chega ao segundo jogo sem vitória, com uma derrota e um empate.
O Remo subiu para a sétima colocação, com quatro pontos. O Santa Cruz continua na quarta posição, com seis pontos.
O primeiro tempo foi muito movimentado e, apesar das grandes oportunidades criadas pelos dois lados, o gol não saiu. Já a segunda etapa foi marcada pelas poucas chances dos dois times. Uma cabeçada no último minuto de jogo para o Remo quase garantiu a vitória do time paraense, entretanto o placar terminou igualado por 0 a 0.
Na próxima rodada o Remo visita o Botafogo-PB, no Almeidão, às 19h (de Brasília), no domingo (13). Já o Santa Cruz visita o Globo FC na segunda-feira (14), no Barretão, às 21h15 (de Brasília).

Foto: Tarso Sarraf/O Liberal

Campeonato Brasileiro da Série C – 4ª Rodada (Grupo A)
Data: 05/05/2018
Horário: 16h
Local: Belém, Pará
Estádio: Mangueirão
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e André Luiz Severo (PR)
CLUBE DO REMO/PA: Vinícius; Levy, Mimica (Martony), Moisés e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton (Adenilson); Elielton, Felipe Marques (Jayme) e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira
Cartão Amarelo: Adenilson
SANTA CRUZ: Ricardo Ernesto; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles (Luiz Otávio), Carlinhos Paraíba e Henrique Ávila; Fabinho Alves (Arthur Rezende), Robinho e Robert (Halef Pitbull). Técnico: Paulo César Gusmão
Cartão Amarelo: Eduardo Brito