São João 2018 de Caruaru terá Luan Santana, Elba Ramalho, Maiara e Maraisa

25 de abril de 2018 0 Por blogem

A programação do São João 2018 de Caruaru será lançada a partir das 19h desta quinta-feira (26), na rua 3 de Maio, no centro da cidade, e o período junino será de 1º a 30 de junho, tendo 10 polos de animação. 

No dia 1º de junho a festa será apenas na zona rural do município, e a partir do dia 02 de junho na cidade. Elba Ramalho e Fulô de Mandacaru estão na abertura da festança, entre outras atrações. Já estão confirmados também Maiara e Maraisa, Luan Santana, Wesley Safadão, Saia Rodada, Maciel Melo, Gabriel Diniz, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, . Continue acessando o Blog, que a qualquer momento traremos mais atrações do São João 2018.

Os polos deste ano serão: Polo do Parque de Eventos Luiz Gonzaga, Polo da Estação Ferroviária, Polo Azulão na rua Armando da Fonte no centro, Polo Alto do Moura, e Polos Descentralizados na Zona Rural ( Pau Santo, Vila Rafael, Terra Vermelha, Gonçalves Ferreira, Peladas, Cachoeira Seca, Xicuru, Malhada de Barreira Queimada, Malhada de Pedra e Juá). 

O estilista Ronaldo Fraga, que em 2017 assinou contrato de dois anos para ser o responsável pela identificação visual,mais uma vez fará a decoração.