Nelsinho Baptista faz duras críticas à diretoria do Sport e anuncia saída do clube

24 de abril de 2018 0 Por blogem
 Foto: Williams Aguiar/Sport
O técnico Nelsinho convocou a imprensa,  e fez duras críticas à diretoria do Sport, nesta terça-feira (24), e o principal alvo foi Leonardo Lopes. “Existe uma grande mentira no final, quando ele diz que, essa semana, ele deu totais condições de trabalho para a gente ir para o jogo de ontem. Mentira, nem no CT ele apareceu”, disse.
“Não sou um profissional qualquer. Eu sou um profissional que tem de carreira, de futebol, 55 anos. O que eles estão querendo armar eu já detecto muito antes. Só que há dez anos atrás [em sua segunda passagem pelo Sport] eu saí calado daqui. Dessa vez eu não poderia sair calado. Eu tenho que denunciar”, reiterou Nelsinho, campeão da Copa do Brasil com o Sport em 2008. “Eu sinto muito pelo pela instituição. Pelo torcedor, que comparece, que é fanático. Eu sinto muito e agradeço muito o apoio deles”.
Nelsinho Baptista encerra sua terceira passagem pelo Sport, de maneira conturbada. Na passagem anterior pela Ilha do Retiro, entre 2008 e 2009, o treinador foi bicampeão pernambucano e levantou uma Copa do Brasil. Já na terceira passagem, que começou em dezembro de 2017, o Sport terceiro lugar no Campeonato Pernambucano e não venceu nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar-técnico Daniel Paulista também está fora do Sport.