Central estreia com empate na Série D do Brasileiro

22 de abril de 2018 0 Por blogem
Fotos: Warley Santos/Central Sport Club

O Central de Caruaru no Campeonato Brasileiro da Série D, empatando por 1 a 1 com a Jacuipense/BA. A partida aconteceu no
Estádio Eliel Martins (Valfredão), na cidade de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia.

Os gols foram marcados por Eudair para os donos da casa, e Charles em uma belíssima cobrança de falta no segundo tempo para a Patativa. Público de 415 torcedores.

O compromisso será domingo (29), contra o Sergipe, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

Foto: Folha de Sergipe

Sergipe e Asa de Arapiraca, empataram por 0 a 0, nesse sábado (21), em Aracajú-SE, também pelo Grupo A7, no Estádio Lourival Baptista. Os quatro times do grupo estão empatados com 01 ponto ganho cada um.

FICHA TÉCNICA: Sergipe 0 x 0 ASA-AL

SERGIPE: Jean, Rhuan, Claudio Baiano, Brendon, Marinho, Diego Paulista (Augusto Potiguar), Ramalho, Nino Guerreiro, Natan (Obina), Lulinha (Fabinho Cambalhota)

ASA: Dida, Chiquinho, Williames, Lucas Bahia, Cal, Lucas Piauí, Juliano, Misso (Coutinho), Rômulo, André Beleza, Nona (Jean Carlos)

Cartões amarelos: Williames, Carlos Alexandre
Renda: R$ 21.995,00 e Público total: 1494

O Flamengo de Arcoverde estreou na competição com vitória. Bateu o Murici por 2×1, no Estádio Áureo Bradley. Os gols da Fera Sertaneja foram marcados por Aruá e Herbert.
O Belo Jardim empatou com o Guarani de Juazeiro por 3×3, também na estreia da competição. A partida aconteceu no Estádio Romeirão, no Ceará. Os gols do Calango foram marcados por Vandinho, Raniel e Jean.