Confira o que abre e fecha em Caruaru no feriado de Tiradentes

20 de abril de 2018 0 Por blogem
Em virtude do feriado de Tiradentes, neste sábado dia 21 de abril, confira o que abre e o que fecha em Caruaru:
Saúde: UPAS ficam abertas 24h normalmente. Hospitais e Samu funcionam normalmente.

Serviços Públicos: A feira livre do Parque 18 de Maio, incluindo o Mercado de Carne, que ocorre normalmente aos sábados, será antecipada para a sexta-feira (20). As demais feiras terão funcionamento em seus dias habituais. A coleta domiciliar será normal na cidade. Repartições públicas estarão todas fechadas.

Lazer: O espaço lazer vai funcionar das 7h às 19h, no sábado (21) e no domingo (22). Os parques ambientais estarão abertos de acordo com seus horários habituais, fechando na segunda-feira (23), para manutenção.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.
Cultura: Os Museus da cidade estarão fechados no sábado (21), retornando as atividades no domingo (22), das 9h às 13h.

Feiras Livres: nos bairros Boa Vista e Salgado vão acontecer normalmente 

Comércio tradicional: as lojas que pediram permissão ao Sindloja, poderão funcionar normalmente

Shopping Difusora: funcionará em horário especial. As lojas e quiosques abrirão as portas das 11h às 20h. Já as praças de alimentação funcionarão das 11h às 21h. O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões. 

Caruaru Shopping: vai funcionar em horário especial, com as lojas abrindo às 10h e fechando às 20h. Já a Praça de Alimentação e parques infantis abrirão das 11h às 21h e o hipermercado, das 9h às 21h e a academia das 8h às 16h. Operações de lazer, como o boliche, funcionará das 12h às 21h, e as salas de cinema, de acordo com a programação que pode ser conferida no site www.caruarushopping.com. 

Polo Caruaru: vai funcionar em horário normal, das 9h às 18h.

Detran: as lojas estarão fechadas.


Correios: sem funcionamento.