Reunião entre comerciantes, prefeita e vereadores para debater a situação da feira do São João da Escócia

19 de abril de 2018 0 Por blogem
A situação dos feira do bairro São João da Escócia será debatida nesta sexta-feira (20), entre o vereador Tafarel (PRP), a prefeita Raquel Lyra e representantes dos feirantes na sede da Prefeitura de Caruaru. O objetivo do encontro é debater as soluções para os feirantes que foram prejudicados após as chuvas que caíram na cidade na última sexta-feira (13).
Devido ao alto volume da chuva, uma “boca de lobo” entupiu e causou alagamentos por toda a Rua Maria Antonieta, onde a feira é realizada semanalmente. Com isso, comerciantes e compradores perderam diversos produtos.
Para o vereador Tafarel, essa reunião vai determinar o rumo da feira. “Fiz questão de convidar os feirantes para que qualquer decisão que vá ser tomada, seja tomadas por eles, como a transferência para uma outra rua, desde que traga benefícios para os feirantes. Não adiantaria promover uma reunião apenas com a prefeitura, sem os feirantes que foram afetados pudessem tomar as decisões necessárias para a resolução do problema”, defende Tafarel, que convidou os outros vereadores do bairro para a reunião.
A reunião acontecerá às 11h, na Sala de Monitoramento da Prefeitura de Caruaru.