Nota sobre fortes chuvas caída em Caruaru nesta sexta-feira (13)

13 de abril de 2018 0 Por blogem
Em decorrência das fortes chuvas em Caruaru nas últimas horas desta sexta-feira (13) e o direcionamento de toda a equipe para minimizar os danos à população, a Prefeitura comunica:
1. A Defesa Civil de Caruaru atendeu, nas últimas horas, ocorrências nas ruas Sanharó e Professor Felipe dos Santos, no bairro Petrópolis; BR 104, nas proximidades do bairro Nova Caruaru; Hospital Regional do Agreste; e nos bairros Salgado e Boa Vista I. Também foi realizado monitoramento de todas as passagens molhadas nos bairros Maurício de Nassau, Universitário, João Mota, Riachão e na ponte Irmã Maria Jerônima.

2. Todas as famílias que tiveram suas casas danificadas serão atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e, não havendo a possibilidade de relocação para residência de familiares, a Prefeitura Municipal oferece um suporte emergencial.
3. A Prefeitura de Caruaru destaca que qualquer ocorrência, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil Municipal, através do telefone 118.