Chuvas fortes causam transtornos em Caruaru

13 de abril de 2018 0 Por blogem

As chuvas fortes que caíram em Caruaru na tarde desta sexta-feira (13) causram alagamentos em vários bairros da cidade, incluindo o Centro. Moradores de várias localidades sofreram transtornos.
Córregos e canais transbordaram. A recepção do Hospital Regional do Agreste (HRA) foi alagada. Entre os bairros que sofreram com a enxurrada estão Petrópolis, Salgado, Riachão, João Mota, José Carlos de Oliveira, José Liberato e Caiucá.
Na Rua Adélia Legal, no Petrópolis, o muro de uma casa caiu e residências ficaram danificadas. A força da água arrastou móveis, objetos e carros na rua Sanharó.
Parte do muro do Colégio Professor Lisboa, no bairro Boa Vista, desabou. Na Rua Cônego Júlio Cabral, bairro Salgado, uma mulher que estava em uma motocicleta caiu em um bueiro.
As rodovias também foram atingidas pela trovoada. Trechos da BR-232 e BR-104 ficaram intransitáveis. Choveu quase 50 milímetros em um período de uma hora e meia.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) prevê mais chuvas no fim de semana na Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão.