Bandidos explodem cofres de duas agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe

12 de abril de 2018 0 Por blogem
Criminosos atacaram na madrugada desta quinta-feira (12) o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, a 56 km de Caruaru. De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos explodiram os cofres das agências bancárias.
O comandante Aleixo informou à Rádio Liberdade que a ação criminosa ocorreu por volta das 2h30 e foi realizada por cerca de 20 bandidos. Eles fugiram por uma estrada em direção a cidade de Alcantil, na Paraíba.
Durante quase uma hora os acessos a cidade ficaram fechados, grampos foram espalhados nas rodovias e intensas rajadas de tiros foram disparadas.
Um ônibus com passageiros que buscavam tratamento médico em outras cidades foi atingido por tiros no momento em que se deparou com o bloqueio montado pela quadrilha. Os tiros atingiram a frente e lateral do veículo. Não houve feridos.
Os bandidos também cercaram as proximidades do Batalhão, na entrada de Santa Cruz do Capibaribe. Um carro chegou a ser incendiado. Os criminosos usaram três caminhonetes. Entre Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, e Toritama, os criminosos atearam fogo em uma Hilux.
Os locais foram isolados para perícia. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.