Nicole Bahls e Victor Fasano prontos para a temporada 2018 da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém

22 de março de 2018 0 Por blogem

Nicole Bahls chegou disposta em Nova Jerusalém. Ela Nicole Bahls chegou na madrugada dessa quarta-feira (21), no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, para viver Herodíades, na 51ª encenação teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
A modelo e agora atriz passou diversas vezes sua personagem ao lado de Victor Fasano, seu par em cena que dará vida à Herodes. Os dois estão prontos para atuar na temporada 2018 da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.
Em meio ao ensaio sob sol quente, Nicole prestava atenção atentamente as orientações do diretor Carlos Reis, com olhar sempre de admirada com tamanha dimensão teatral.
“Gente, esse lugar é diferente. Estou sentindo algo forte dentro de mim”, disse Bahls. Questionado se a família vem conferir sua apresentação, Nicole disse que não. “Infelizmente não vem, é muito longe. Talvez que venha na última semana será meu noivo”, revelou.
A pré estreia da Paixão de Cristo acontece na próxima sexta-feira (24), para autoridades e convidados. As entradas variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Haverá meia-entrada para estudantes, professores do estado, e público de até 14 anos. Os ingressos também podem ser comprados no site oficial da Paixão de Cristo 2018 e com revendedores autorizados. 

Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação.