Saiba tudo sobre alimentação do seu bichinho de estimação em palestra gratuita no CVJR

20 de março de 2018 0 Por blogem

Na próxima quinta-feira (22), às 18h30, acontece em Caruaru à 3ª edição do ‘Aprender a cuidar no CVJR’. O evento é uma iniciativa do Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro (CVJR) que visa promover várias palestras educativas para população sobre os cuidados que devem ter com seus amigos de 4 patas. 

O tema desta edição será alimentação. O médico veterinário Dr.Jerônimo Ribeiro irá falar quais cuidados ter com a nutrição animal. Também serão dadas dicas básicas sobre tipos de comida, valor nutricional e quais alimentos são adequados de acordo com as particularidades do pet. O público também irá aprender a identificar sinais que possam evidenciar um déficit na alimentação do cão ou gato.

O Diretor Clínico do CVJR fala sobre a importância da propagação de informações úteis no dia a dia dos tutores. “O objetivo é conscientizar e tirar dúvidas sobre cuidados, principalmente com a saúde de seus pets e sempre lembrando a importância da prevenção.”

Realizado em parceria com vários profissionais da medicina veterinária, o projeto abarca vários temas práticos como prevenção de doenças, tratamentos, vacinação, entre outros. 

Com inscrições gratuitas, as palestras são realizadas mensalmente na sede da instituição, localizada no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. O evento tem vagas limitadas. As Inscrições podem ser realizadas pelo número: 81 99609.5148. 

O Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro (CVJR), é localizado na rua Padre Antônio Tomaz, 128 – Maurício de Nassau- Caruaru (próximo à agência de trabalho –SINE).