Reunião da Câmara de Vereadores de Caruaru terá 58 proposituras em pauta nesta terça-feira (13)

13 de março de 2018 0 Por blogem
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues
Na tarde desta terça (13), a partir das 16h, acontecerá mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores, onde serão analisados e debatidos 58 projetos.
Durante a reunião, os vereadores e a vereadora irão explanar estes projetos, com destaque para o Nº 416/2018, de autoria do vereador Cecílio Pedro, onde o mesmo solicita a volta do funcionamento do Programa Municipal, onde beneficiou a população carente, idosos e deficientes, em relação à distribuição domiciliar de medicamentos e materiais necessários aos procedimentos médicos no sistema de saúde de Caruaru.
Outro projeto de destaque, é do vereador Edjailson da Caru Forró, Nº 455/2018, que requer a possibilidade de reorganizar o tráfego de veículos e transferir os pontos de paradas e as rotas de transporte público (ônibus), da Rua Duque de Caxias, para assim obter uma via mais estratégica e adequada para este tipo de transporte.
A súmula com todos os projetos que serão analisados nesta terça, está disponível e pode ser acessado no site: http://sapl.caruaru.pe.leg.br, através do link: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/sessao/117/ordemdia