Central, Santa Cruz e Afogados vencem na rodada do Pernambucano 2018

4 de março de 2018 0 Por blogem
Foto do Estádio Joaquim de Brito: Central Sport Club
O Central Sport Club conquistou uma importante vitória na tarde deste domingo (04) ao derrotar o Pesqueira por 2 a 1, no Estádio Joaquim de Brito, na cidade de Pesqueira. Gols de Luizão de cabeça no 1º tempo para o alvi-negro, Guedes empatou para a Águia, e o lateral esquerdo Charles fez um gol olímpico no 2º tempo para a Patativa. Com a vitória, o Central chega aos 16 pontos e continua firme e forte para terminar a primeira fase no G-4. Na próxima quarta-feira (07), o Central recebe o Salgueiro, no Lacerdão. O Pesqueira está na 9ª colocação e enfrenta o América, no Ademir Cunha, em Paulista.

Foto do jogo Santa Cruz x Belo Jardim: Cassio Zirpoli/Diário de Pernambuco
O Santa Cruz venceu o Belo Jardim por 3×2, no Arruda, neste domingo (04), garantindo uma vaga nas quartas de final do Campeonato Pernambucano de 2018.

O Afogados da Ingazeira goleou o Vitória por 4 a 2, no sertão do estado, e se classificou para a próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Coruja, Etinho (2), Tarcísio e Willian para o Afogados, enquanto Oliveira e Lelo fizeram para o Vitória.

Flamengo de Arcoverde e América empataram por 1 a 1, no sertão pernambucano. Os gols foram marcados por Charles no 1º tempo para os donos da casa, enquanto  Caxito empatou para os visitantes. O América está com 08 pontos, na 8ª colocação e praticamente classificado para a próxima fase, enquanto que o Flamengo está com 06 pontos na 10ª colocação. Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Vitória na Arena de Pernambuco, e o América recebe o Pesqueira, no Estádio Ademir Cunha. 

Foto: Genival Fernandes

Salgueiro e Sport empataram por 1 a 1, os gols foram marcados no 2º tempo, sendo Anselmo para o Leão e Piauí para o Carcará, no Sertão de Pernambuco. Renda R$ 11.225,00 e público de 1.421.

Classificação: O Náutico lidera o Pernambucano com 18 pontos e o Sport é o segundo com 16 pontos. O Central está na terceira posição com 16 pontos e o Salgueiro é o quarto com 14 pontos. O Vitória está na quinta colocação com 13 pontos e o Afogados é o sexto com 12 pontos ganhos. Santa Cruz é o sétimo com 12 pontos. O América tem 9 pontos e está na oitava colocação. Pesqueira é o nono colocado com 6 pontos. Flamengo de Arcoverde é o 10º com 6 pontos e Belo Jardim 11º com 5 pontos ganhos.