Edital de convocatória para São João Caruaru 2018 tem prazo prorrogado

2 de março de 2018 0 Por blogem
Foto: Divulgação/Geyson Magno
A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informa que o prazo para inscrições do edital de convocatória para o São João 2018 foi prorrogado para o dia 9 de março. Representantes de todas as linguagens artísticas e culturais podem fazer a inscrição de forma presencial, em dias úteis, das 8h às 13h, na sede da FCTC, que fica na Praça Coronel José de Vasconcelos, 100, Centro. De forma on-line, as inscrições devem ser feitas até as 23h59min do próximo dia 09, através do e-mail saojoao2018@caruaru.pe.gov.br.
Com a prorrogação, todo o calendário sofreu alterações. A análise documental passará a ser realizada nos dias 12 e 13 de março e o resultado dela sairá no dia 14. Os recursos serão aceitos dias 15 e 16 de março e a divulgação dos classificados será feita no dia 20. As propostas selecionadas serão publicadas no dia 30 de março.
Além do calendário, o item que trata de artistas representados por entidades sem fins lucrativos foi alterado. Agora, as associações poderão apresentar a ata dos associados ou o termo de exclusividade com cópia autenticada de Termo de Representação Exclusiva ou Termo de Adesão do associado.
Sobre o edital – Publicado no Diário Oficial do município no dia 2 de fevereiro, contém informações quanto ao valor máximo para contratação (R$ 200 mil), além de cota de até 40% da programação composta por artistas e grupos convidados que não tenham efetuado inscrição. A análise documental será feita nos dias 12 e 13 de março e sua divulgação está prevista para o dia 14. Após envio de recursos, análise e seleção de classificados, a previsão é que o  resultado das propostas selecionadas seja divulgado no dia 30 de março.