Músico morre em Caruaru após acidente de trânsito

27 de fevereiro de 2018 0 Por blogem
Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), após às 22h dessa segunda-feira (26), o sanfoneiro João Vinícius da Silva Vasconcelos, 17 anos, residente no bairro Rendeiras, em Caruaru. Segundo informações da Polícia Militar, ele perdeu o controle da moto na curva “Apertar da Hora”,  que fica próxima da Ponte Irmã Jerônima, bairro Riachão, batendo em uma parede. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (27), no HRA. O músico, que já tinha tocado em várias bandas de forró. 



NOTA DE PESAR
É com extremo pesar que o CIOFF Secção Caruaru/ PE e o Grupo de Danças Expressão Popular Flor e Barro recebe a notícia do falecimento do nosso músico e amigo João Vinícios.
Sua perda, além de uma dor imensa para seus familiares e amigos, é golpe sentido por todos que fazem Música e amam a Cultura Popular.
À família enlutada apresentamos os nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade e dilacera qualquer intendimento de lógica.
Adalice Moura
Delegada da Secção CIOFF Caruaru/PE
Diretoria e Componentes
Grupo Expressão Popular Flor e Barro

Velório foi inciado às 11h no Cemitério Dom Bosco  e o sepultamento ocorrerá às 17h30 no mesmo campo santo.