Acic seleciona candidatos para vagas de emprego e estágio

22 de fevereiro de 2018 0 Por blogem

Oportunidades de emprego e estágio estão disponíveis em Caruaru através da Acic. As vagas com carteira assinada que estão sendo ofertadas são para recepcionista/divulgadora, gestão de folha e assistente financeiro.  Para os universitários, a oportunidade é destinada para alunos dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis.
Podem participar da seleção para recepcionista/divulgadora, mulheres que tenham entre 19 e 25 anos e tenham concluído o curso superior de Publicidade e Propaganda. Já para o cargo de assistente financeiro podem se candidatar homens entre 19 e 25 anos que sejam formados em Administração. A vaga para gestão de folha está disponível para homens e mulheres entre 28 e 35 anos que sejam formados em Ciências Contábeis e que tenham experiência com Departamento Pessoal e com a ferramenta eSocial. Os currículos dos candidatos estão sendo recebidos para avaliação pelo e-mail: curriculo@acic-caruaru.com.br. O departamento solicita que a vaga almejada esteja especificada no assunto da mensagem.
Alunos que cursem do quarto ao sétimo período de Administração ou Ciências Contábeis, e que estudem no turno da noite, podem concorrer a vaga de estágio na área. A bolsa auxílio oferecida é de R$ 400 a R$ 600 + auxílio transporte. A carga horária é de 6h. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: qualificabrasil@acic-caruaru.com.br. Mais informações pelo telefone: (81) 3721-2725.