Polícia Militar apreende mais de 50 quilos de maconha em Passira

21 de fevereiro de 2018 0 Por blogem
Foto: PMPE/Divulgação
Durante a realização da Operação Madrugada Segura, na madrugada desta quarta-feira (21), policiais militares apreenderam mais de 50 quilos de maconha prensada, em um veículo com placas da Paraíba, na PE-65, no acesso à cidade de Passira, Agreste pernambucano. Dois homens foram presos, um no local e outro em Gravatá.
O efetivo desconfiou do comportamento do motorista que estava circulando como se não conhecesse o local e fez a abordagem, localizando o material no interior do veículo. O acusado foi preso na hora e revelou que recebeu a droga em Natal (RN) e estava indo fazer a entrega em Passira. Ele ainda revelou que o comparsa havia ficado esperando em Gravatá.
Dessa forma, o Comando da 6ª CIPM acionou os colegas da 5ª CIPM que, de posse das características e do nome do segundo suspeito, o encontraram na rodoviária da cidade e realizaram a prisão. Ainda foram realizadas buscas em Passira para tentar capturar os receptadores da droga, mas até o momento não foram localizados
Os dois suspeitos, ambos paraibanos, todo o material apreendido e o carro utilizado para o transporte da droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Limoeiro.