Jovem executado dentro da própria residência em Caruaru

16 de fevereiro de 2018 0 Por blogem
Foto: Whatsapp/Cortesia 
Por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira (16 ), o efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar um possível homicídio no interior de uma residência no Sítio Dois Riachos, zona rural de Caruaru. Ao chegar ao local o fato foi confirmado, sendo encontrado o corpo deLinaldo Cordeiro de Lima, de 20 anos. Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou cinco perfurações de revólver calibre 38 no rosto, além de lesões por grosso calibre na nuca e um violento golpe de facão nas costas.
De acordo com a esposa da vítima, bateram a porta, ela perguntou quem era e eles disseram ser policiais e quando ela abriu a porta viu dois indivíduos encapuzados que entraram no imóvel e efetuaram os disparos. Sob o corpo da vítima foi localizada uma arma tipo garrucha. O jovem já teve passagem pela polícia quando menor por porte de arma.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para as providências cabíveis e este foi o 12º homicídio do mês de fevereiro e o 22º do ano de 2018 em Caruaru.
Do Blog do Adielson Galvão.