Carro que presta serviço para a prefeitura de Caruaru flagrado em Tamandaré

15 de fevereiro de 2018 0 Por blogem
Fotos: Nycollas Henrique
O carro que presta serviço para prefeitura de Caruaru foi flagrado com cadeira e mesas na praia de Tamandaré na última sexta-feira (09). A imagem acima é de uma Frontier envelopada na cor preta e com placas PCX-6634, foram postadas no Facebook pelo internauta Nycollas Henrique, que segundo informações passadas por funcionários do Bloco C, é o veículo serve a Secretaria de Desenvolvimento Rural, que tem como secretário José Carlos Menezes.

Nota da Prefeitura de Caruaru
A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural de Caruaru (SUDER) informa que encaminhou o veículo oficial para buscar um documento, em Rio Formoso, referente à possível contratação de uma consultoria, na sexta-feira (09), pela manhã. Infelizmente, o motorista foi até o município Tamandaré resolver um assunto pessoal e saiu da rota.

A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural é contrária a toda e qualquer atitude que fuja do que é instituído legalmente. Dessa forma, o motorista já recebeu advertência por escrito e pagará o combustível que foi usado ao desviar o percurso proposto pela SUDER.

É bom ressaltar que o carro oficial esteve no pátio da SUDER, da sexta-feira (09), à tarde, até o final do período carnavalesco.