Apreensões de armas de fogo, munições e foragido da FUNASE

10 de fevereiro de 2018 0 Por blogem
Foto: PMPE/Divulgação  
Na noite desta sexta-feira (09) o efetivo da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe solicitou o apoio da Equipe do Malhas da Lei, para averiguar uma situação de três meliantes detidos na Sispol, onde um deles estava sendo acusado de vários roubos e depois de muita conversa o mesmo concordou em ajudar nas investigações.

Um detido indicou então a residência de um comparsa, de 17 anos com iniciais JJSF, no bairro da Cohab. O efetivo se deslocou para o local e junto com o apoio da Rocam feito um cerco no local.

O meliante ainda tentou fugir pulando os telhados das residências vizinhas, mas foi preso quando pulava no quintal de uma casa, daí em diante ele informou onde morava os seus comparsas.

Todos foram até o distrito de São Domingos, no bairro de Zé Monteiro, e ao chegar na residência citada foi solicitado o apoio do Gati e Gts que estavam na área. Ao adentrarem prenderam Aderilson da Silva Oliveira, junto com 2 espingardas, sendo uma delas calibre 36 e a outra de seta, 1 trouxa de maconha, 1 touca ninja e munições dos calibres das armas.

Foram detidos:

LUAN MOURA DE SOUZA LIMA, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, residente na rua Raimundo Maria Aragão, 1188, bairro da Bela vista.

JJSF, 17 anos, residente na rua Olavo Bilac, 253, bairro da Cohab;

ADERILSON DA SILVA OLIVEIRA, 20 anos, natural de Itaquaquecetuba-SP, residente a rua Santa Madalena, 72 bairro  Zé  Monteiro, em São Domingos;