Donos de barracas dizem que não sabem para onde vão pós serem retirados pela prefeitura

9 de janeiro de 2018 0 Por blogem

Cinco barracas foram retiradas na manhã desta terça-feira (09) da avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis, em frente à UPAE, pela Prefeitura de Caruaru, e os proprietários alegam que não tem para onde ir e não sabem o que vão fazer agora. 
Segundo informações do gerente de operações da Secretaria de Serviços Públicos, Tenente Tibúrcio “a área é de domínio público e houve construção irregular para comercialização, com isto, a prefeitura notificou os proprietários das barracas em abril de 2017 e estabeleceu um prazo de cinco dias para eles saírem, em maio houve uma notificação de embargo.  Os donos das barracas entraram com uma ação judicial e tiveram liminar favorável para permanecerem no local, mas a Procuradoria da Prefeitura recorreu, e a segunda turma da Câmara do Tribunal de Justiça em Caruaru, cassou a liminar em 14 de Dezembro. 
Na manhã de hoje (09), membros da Secretaria de Ordem Pública e Destra retiraram as barracas. Várias viaturas da Polícia Militar e da Destra estiveram no local.