Confira a programação da Festa de Santos Reis 2018 de Cupira

2 de janeiro de 2018 0 Por blogem
A Tradicional Festa de Santos Reis 2018 está com a programação concluída. Os festejos acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de janeiro. No dia quatro será realizado o “esquenta Santos Reis” com Luan Soares e Iago Lopes, ambos artistas musicais da própria cidade. Os shows serão realizados no Espaço Mestre Zuza – ao lado da Quadra Poliesportiva, no centro da cidade, às 21h.
Já no dia cinco do mesmo mês, serão realizados os shows de Benil e Luan Estilizado. Encerando as Festividades de Santos Reis, no dia 06 de janeiro, o público contará com show das bandas Mega Star, Forró Vumbora e Amigos sertanejo. Os shows dos dias 05 e 06 serão realizados no Pátio da Rodoviária Pública Municipal, com início às 21h e término às 2h.
Além da programação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, a Igreja Matriz São João Batista disponibilizará de programação religiosa para os fiéis.  A Igreja realizará procissão e missa de Santos Reis, no 06 de janeiro, a partir das 16h, na própria instituição.