Polo Caruaru tem extensa programação para este domingo (10)

10 de dezembro de 2017 0 Por blogem
Ás 14h, a criançada se diverte com a contação de estórias com Gabriela Kopinits. Às 15h, acontecerá a segunda eliminatório do Show de Calouros, concurso que irá revelar uma nova voz para a música no final do mês. Às 17h, Rosimar Lemos apresenta um show infanto-juvenil, trazendo canções em uma abordagem lúdica para crianças e adolescentes. Às 19h, a tradicional Banda Nova Euterpe encerra a programação. 
Quem-me-quer, o Papai Noel da Cicle Lanches, Parque de Diversões, retretas no Coreto, tiro ao alvo, jogo da memória, brincadeiras, laça-laça, comidas e bebidas típicas, pista de carrinho bate-bate e a Monga, a Mulher Gorila, completam a magia do projeto. Na área externa, ainda tem uma Roda Gigante e dois carrosséis.

Também acontece o II Festival de Cerveja Artesanal. O evento promete atrair apreciadores da bebida que é a preferida no gosto dos brasileiros. Oito cervejarias pernambucanas vão participar: Armorial, Babylon, Debron, Duvália, Hop Bros, Miraculosa, Quatro Cantos e Seis Punhos. O evento acontece na área externa, das 12h às 20h.

Para quem curte carros antigos e gosta de apreciar detalhes de veículos do século passado, a opção é o VIII Encontro do Opala e Antigos que será realizada pelo Clube do Opala de Caruaru. O evento será no Expo Center Polo Caruaru (espaço onde é realizada a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana), das 9h às 16h. No local, serão apresentados Opalas de vários anos, de 1968 a 1992, ano em que foram lançados no mercado os últimos exemplares do automóvel. Também haverá outros veículos como os tradicionais Fuscas que por anos deram um charme especial para os colecionadores. Na edição do ano passado, foram mostrados na exposição cerca de 120 veículos, número que deve ser ultrapassado em 2017.
Para quem quiser aproveitar a ida ao Polo Caruaru para fazer compras, as lojas funcionam até às 20h.  A Festa do Comércio segue até o dia 31 de dezembro com programação diária até 21h e as lojas funcionando com horário estendido, até 20h.