Polícia prende acusados de praticar duplo homicídio em Caruaru após discussão no trânsito
9 de dezembro de 2017
O Copom recebeu informações que Joselito Pablo Freire da Silva de 26 anos, conhecido por Pablo, seria o autor do duplo homicídio e estava em um veículo Corsa preto por traz da Upa do bairro Rendeiras, chegando no local foi encontrado o soldado Onevaldo e o soldado Carlos Miranda que informaram onde seria a casa do indivíduo conhecido por Pablo.
Ao chegar na residência e entrar em contato com Pablo, o mesmo assumiu que teria junto com outro individuo praticado o duplo homicídio e que a arma dos crimes estaria na casa do outro indivíduo. Pablo foi com o policiamento até a casa localizada na Vila Feliz, no mesmo bairro, e ao chegar na casa foi encontrado Willian Gutemberg Bezerra Santos, de 24 anos, e ao ser indagado sobre o fato ele assumiu e ainda informou onde estava a arma, autorizando o policiamento a realizar buscas na residência com o apoio da equipe do BIEsp, sendo encontrada uma quantidade de maconha, dinheiro proveniente do tráfico, balança de precisão e a arma com munição pinada e o capacete utilizados no crime.
William informou que estaria vendendo essa droga a cerca de 1 mês, os dois informaram ainda que teriam praticado o crime porque Bruno Bispo teria dado uma tapa na cara do Pablo, então os dois resolveram tirar a vida da vítima, vindo ainda a balear outra pessoa. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos a delegacia de homicídio para medidas cabíveis.
Material apreendido:
1 revólver Rossi cal. 38
5 munições intactas
1 munição pinada
3 tabletes de maconha prensada
1 bolsa com aproximadamente 400 gramas de maconha
1 capacete utilizado no crime
1 balança de precisão
R$ 3615,00 reais proveniente do tráfico
Equipe envolvida do Caça Homicida:
Sd Edinailton
Sd José wilk
Sd Germana
Sd S. Moura
Sd J. Oliveira
Equipe envolvida do Biespe:
Sd Onevaldo
Sd Carlos Miranda