Divulgada sentença dos acusados de matar família no sítio Lagoa do Paulista em Caruaru

7 de dezembro de 2017 0 Por blogem
Divulgada nesta quinta-feira (07) a sentença de dois dos três acusados de cometer um triplo homicídio em Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru. João Anderson Gomes, 23 anos, e Rafael Sebastião da Silva, 19, foram condenados a mais de 90 anos.
Pai, mãe e filha foram mortos no dia 21 de março. Foram vítimas de latrocínio Geraldo José da Silva, 61 anos; Joselma Pereira da Silva, de 52; e da filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24. O filho do casal, Geraldo da Silva Filho, 23 anos, sobreviveu. Ele foi levado para o Hospital da Restauração, no Recife, onde ficou internado. 
Os dois réus foram condenados por três latrocínios consumados e um tentado, formação de quadrilha e por envolvimento de menores. João Anderson foi condenado a 97 anos e 11 meses de prisão, e Rafael Silva foi condenado a 93 anos e 11 meses de prisão. Um terceiro acusado, um adolescente de 17 anos, não foi julgado. Em agosto, houve uma audiência de instrução e o jovem foi representado pelo pai.
De acordo com a Polícia Militar, três criminosos arrombaram a porta dos fundos, entraram na residência das vítimas, roubaram duas motocicletas, atiraram e fugiram em seguida. Os criminosos moravam próximo da casa das vítimas.