Feira da Sulanca de Caruaru do dia 24 dezembro está mantida

6 de dezembro de 2017 0 Por blogem
O Comando Presente realizou na manhã desta quarta-feira (06), na sede do Sindloja, mais uma reunião, onde foram apresentados os resultados do planejamento estratégico que foi colocado em prática nas duas últimas Feiras da Sulanca, no Parque 18 de Maio, e no comércio do centro de Caruaru.
Participaram da reunião Marcílio Sales e Fátima Amaral (presidente e vice do Comando Presente), José Pereira (Secretário Extraordinário das Feiras), Pedro Moura (presidente da Associação dos Sulanqueiros), Polyane Farias (Delegada Regional), Coronel José Hermes (presidente da Destra), Pedro Miranda (presidente da Acic) e além de representantes do 4º BPM, Biesp.
Assim como ocorreu nos anos anteriores, a parceria entre as entidades de classe, associações, poder público e órgãos de segurança possibilitou a implantação de ações conjuntas nas áreas de segurança, mobilidade, infraestrutura, limpeza e fiscalização. Para este ano, ainda houve o reforço com o aumento no efetivo de fiscais da prefeitura e do policiamento, com a chegada do BIEsp. Desde o último fim de semana de novembro e até este mês de dezembro, a Feira da Sulanca e o comércio do centro de Caruaru estão funcionando também aos domingos.