Pastor recebe título de cidadania caruaruense

15 de novembro de 2017 0 Por blogem
Fotos: Vladimir Barreto Rodrigues

O Poder Legislativo de Caruaru realizou nessa terça-feira (14) uma sessão solene de entrega de título de cidadania caruaruense, ao pastor da 3ª Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção no Salgado, Arnóbio Bernardino da Silva. A propositura da homenagem foi do vereador Cecílio Pedro (PMDB).

“Esta homenagem nada mais é que o reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade de Caruaru, pelo nosso amigo Pastor Arnóbio. Trabalhar pelas nossas famílias, crianças e jovens é de extrema importância. E foi pensando nisso que propus a entrega do título de cidadão ao Pastor Arnóbio” destacou Cecílio Pedro.
PERFIL
Arnóbio Bernardino da Silva, natural de João Pessoa – PB, é pastor da 3ª Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção, no bairro Salgado. A frente da igreja, Arnóbio participa ativamente de projetos sociais na comunidade do bairro, com foco em ações para jovens e adolescentes em situação de risco.
Sob sua direção, a Igreja Vale da Benção assistiu mais de mil famílias através das atividades ministeriais, que não estão restritas ao bairro Salgado, mas que também alcançam o São João da Escócia, Serranópolis (Rendeiras) e a cidade de Riacho das Almas, na cidade e na zona rural.