Pesquisa de satisfação do cliente no comércio de serviços será lançada em Caruaru

14 de novembro de 2017 0 Por blogem
Em um mercado cada vez mais
competitivo, é essencial que as organizações se preocupem com a satisfação do
cliente. O consumidor está cada vez mais exigente e o seu nível de satisfação
vai muito além de ter um produto de qualidade. Eles esperam por um bom atendimento
e por um serviço prestado de maneira eficiente.
Pensando nisso, a ERG
Consultoria em Gestão realizou uma pesquisa de satisfação do cliente, em
Caruaru, com a coordenação da Consultora Cátia Maciel. De acordo com ela, foram
identificadas muitas deficiências no atendimento das empresas na cidade. “Decidimos
mapear a percepção dos clientes quando vão às compras. Nas perguntas traçamos
uma série de aspectos fundamentais para atender os consumidores e nas respostas
identificamos os índices de satisfação”, explicou.
O resultado será apresentado
junto ao Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) para
empresários, gerentes, profissionais do comércio e serviços e imprensa, no dia
28 de novembro, às 19h, no Auditório do Sindloja, no bairro São Francisco. Além
dos resultados da pesquisa, serão discutidas ações de melhoria para o comércio
em relação ao atendimento e ao gerenciamento dos negócios e também maneiras de
reconhecer pontos essenciais para desenvolver bons negócios.
O evento é gratuito e
qualquer pessoa pode participar mediante uma prévia inscrição, pois as vagas
são limitadas. O link para cadastro é: https://bit.ly/ApresentacaoERG. Outras
informações através do telefone: (81) 3722.6283