Wolney destaca parceria com governador para trazer obras em Caruaru

3 de novembro de 2017 0 Por blogem
O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) gravou um vídeo  destacando as emendas conseguidas por ele para Caruaru. O pedetista esteve ao lado do governador Paulo Câmara (PDT) e destacou que com a verba, será possível a construção de um bloco oncológico no Hospital Mestre Vitalino.
Serão R$ 8 milhões de investimentos já no próximo ano. “Em reunião com o governador Paulo Câmara nessa semana, ficou acertado investimentos do Governo do Estado para equipar e garantir a manutenção do bloco! Esse será um grande avanço no tratamento oncológico de Caruaru e toda a região, graças a essa importante parceria com o Governo do Estado”, disse
Wolney ainda acertou com o governador a duplicação do trecho entre o Hospital Regional do Agreste e a BR 104, área de muito movimento e que sofre grande desgaste. “Paulo Câmara se comprometeu a viabilizar as obras no início de 2018”, destacou.
Ainda na reunião, o parlamentar agradeceu a troca da eliminação da BR 104, no trecho urbano de Caruaru, demanda antiga da população, e que agora se torna realidade. Caminhões e funcionários já estão no trecho em pleno vapor, tirando fios, substituindo lâmpadas.