“Festa à Fantasia” com rock, pop rock, teatro e DJ’s em Caruaru neste domingo (29)

29 de outubro de 2017 0 Por blogem
Neste domingo (29), a rua mais animada de Caruaru volta a receber o evento Flor&Ser Má Fama. Com o tema “Festa à Fantasia”, em alusão ao Halloween, comemorado dia 31 de outubro, a programação conta com bandas, apresentação de teatro e, como grande novidade, a presença do projeto Som na Rural, com Roger de Renor e DJ’s convidados comandando a discotecagem.
Às 14h, quem abre o dia de apresentações é a Banda de Rodagem, seguida da banda Jurema Preta, às 15h. Composto por alunos do curso de teatro da Casa de Cultura José Condé, com direção de Nildo Garbo e produção de Zé Carlos, o espetáculo Saltimbancos chega para animar toda a família a partir das 16h. Casaprima sobe ao palco com muito rock n’ roll às 17h. Às 18h, será realizado o concurso de fantasias, aberto para todas as idades. Os vencedores vão receber prêmios oferecidos por estabelecimentos da rua, como barca de sushi do Temaki Arretado e cupons de desconto da Plural Loja Colaborativa e do Barcelona Tapas. Quem encerra a noite é Ivan Show, com um repertório eclético e que vai colocar todo mundo para dançar. No Som na Rural, além de Roger de Renor, os DJ’s Saulo, Duvida e Alissauro vão comandar o som.
Realizado pelo Coletivo Má Fama e pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), com apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte (Destra), a segunda edição do festival será uma grande festa à fantasia ao ar livre, para todas as tribos e idades. Das 12h às 20h, a rua se transforma numa área de lazer para toda a família, com música ao vivo, artesanato, brincadeiras, estabelecimentos da rua com mesas nas calçadas e distribuição de doces ao longo do dia. A Rua Silvino Macêdo será fechada para tráfego de veículos a partir das 11h do dia 29.