CDL Caruaru elege nova diretoria para gestão 2018/2020

27 de outubro de 2017 0 Por blogem
Os sócios efetivos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru se reuniram, na tarde da última quinta-feira (26), em assembleia geral ordinária para eleição da nova diretoria da instituição e do conselho fiscal para a gestão 2018/2020. Na ocasião, o empresário Adjar Soares encabeçou a chapa única, sendo eleito por aclamação pelos demais sócios que compareceram a reunião com direito a voto.
Na ocasião, Adjar fez questão de ressaltar a alegria de estar à frente da entidade por mais um mandato, já que esse será o segundo. “Sinto-me privilegiado por ter a oportunidade de comandar as ações da CDL Caruaru por mais uma gestão. Prometo fazer o que estiver ao meu alcance para que todas as ações desenvolvidas em prol do crescimento do comércio local sejam realizadas com sucesso”, afirma.
Além de Adjar Soares, que ocupará o cargo de presidente da CDL Caruaru entre a gestão de 2018/2020, também foram eleitos os seguintes sócios: Arão Bezerra Leal (vice-presidente), Valdir Carvalho (2º vice-presidente), Márcio Porto (3º vice-presidente), Miguel Duarte (1º secretário), Paula Costa (2ª secretária), Marcos Silva (1º Tesoureiro), Newton Montenegro (2º secretário).
Outros nomes que também farão parte da nova gestão são: Alfredo Cunha (Diretor Administrativo), José Alberto Feitosa (Diretor de Patrimônio), Cláudio Mendonça e Rossini Batista (diretores de Produtos e Serviços), Rogério Almeida (diretor de Centros Comerciais), Marcos Mariano (diretor de Eventos) e Roberta Costa (diretora de Marketing). Para o Conselho Fiscal os nomes serão escolhidos na primeira reunião de diretoria.
Todos os membros citados tomam posse na reunião festiva que acontece no dia 25 de novembro, no Baco’s Recepções. Encerrando a reunião, o presidente da CDL Caruaru, Márcio Porto, parabenizou todos os companheiros e desejou sucesso na tarefa. “A CDL Caruaru é uma entidade que possui força e representação, por isso parabenizo os companheiros eleitos para a nova gestão e desejo sucesso e empenho”, completa.