Lançado “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” que vai divulgar Caruaru em seis estados do Nordeste

25 de outubro de 2017 0 Por blogem
Em evento prestigiado, o “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” foi lançado oficialmente na manhã desta quarta-feira (25), no auditório do Caruaru Park Hotel. A apresentação da campanha ocorreu após um café da manhã e contou com presenças importantes. Além da prefeita Raquel Lyra e seu vice, Rodrigo Pinheiro, também estavam secretários municipais, presidentes de entidades de classes e da Câmara Municipal, empresários, Polícias, entre outros.

As Feiras da Sulanca de fim de ano serão realizadas aos domingos e segundas, a partir das 6h.

Confira as datas:

Novembro – 26 e 27
Dezembro – 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18, e 24 (véspera de Natal)

A campanha “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” será iniciada no dia 15 de novembro e tem o objetivo de divulgar o funcionamento da Feira da Sulanca e do comércio de Caruaru (que irão funcionar aos domingos que antecedem o Natal), em seis estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. As urnas podem ser adquiridas por sulanqueiros e empresários para ajudar a custear a campanha nas mídias, que vão das digitais às tvs, rádios, entre outras.

A cada R$ 50 em compras, nos bancos e lojas credenciadas, o cliente garante um cupom para concorrer a diversos prêmios, entre eles motocicleta, fogão, máquina de costura e smartphone. O sorteio será realizado no dia 12 de janeiro, no estacionamento do Supermercado Unicompra.

O “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” é um projeto da Associação dos Sulanqueiros e K9 Produções e conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru. Informações através do whatsapp 81-99217.9400.