Transporte Escolar em Caruaru discutido em reunião do Comut

24 de outubro de 2017 0 Por blogem
Foto: Comut/Divulgação
O Conselho de Trânsito e Transporte de Caruaru (COMUT) realizou reunião na tarde desta segunda-feira (23). O encontro debateu o Transporte Escolar e sua importância no ambiente do trânsito e transporte na cidade.
Os temas e sugestões apresentados pelo representante do SINTESP, José Bezerra, foram cadastramento, fiscalização, campanhas educativas, cadastro junto às escolas e seu papel em informar aos pais e responsáveis para o uso de apenas profissionais devidamente cadastrados e que cumpram, as especificações de segurança, principalmente para crianças.
Também participaram do encontro a presidente do COMDICA, Verônica Alves, e José Felipe, representante do Conselho Tutelar. Os dois órgãos promovem debates e encaminhamentos sobre políticas públicas para crianças e adolescentes.
As sugestões apresentadas foram bem recebidas pelos conselheiros. Elas serão encaminhadas para a Destra, que irá apreciar para possível implementação.
A reunião desta segunda foi tema de entrevista no programa Show da Cidade, na Rádio Liberdade, com a apresentadora Elaine Dias, desta terça-feira (24).