Vereadores de Caruaru voltam a criticar gestão da prefeita Raquel Lyra

18 de outubro de 2017 0 Por blogem
Os vereadores de Caruaru voltaram a criticar, na reunião ordinária dessa terça-feira (17), a gestão da prefeita Raquel Lyra (PSDB). Vários assuntos negativos do governo municipal foram citados, além da falta de diálogo.
O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) afirmou que estão péssimas as estradas da zona rural, já Marcelo Gomes reclamou da falta de diálogo e Heleno Oscar (PEN) também reclamou das condições em que se encontram as estradas, afirmando que, se a prefeita permitir, compra até uma máquina patrol para atender as comunidades da zona rural. Rozael do Divinópolis (PRTB) disse que “requerimento é importante, quando o Poder Executivo atende o pedido”. Cecílio Pedro (PMDB) sugeriu que a prefeita entregasse o comando para o vice Rodrigo Pinheiro (PSDB) e fizesse um curso de administração, Daniel Finizola (PT) disse “política se faz com diálogo, a gestão Raquel Lyra não tem habilidade política para dialogar com pessoas que pensam diferente”. Galego de Lajes (PSD) afirmou que “a prefeita e seus secretários não reconhecem que estão cometendo um erro atrás do outro”
Outro fato que chamou atenção na reunião foi a instalação de vidro entre as galerias e o plenário da Câmara. O presidente da Casa, Lula Tôrres (PDT), explicou que a novidade é para garantir segurança na Casa Jornalista José Carlos Florêncio.