Tony Gel comemora edital de licitação para construção da adutora da barragem de Serro Azul

17 de outubro de 2017 0 Por blogem
O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), participou nesta terça-feira (17), no Palácio do Campo das Princesas, da solenidade que marcou edital de licitação para a construção da Adutora de Serro Azul,  que levará água da barragem de Serro Azul, em Palmares, na Mata Sul, que reforçará o abastecimento de água  em Caruaru e outras nove cidades da região. 
Tony Gel destacou que o o Governo do Estado está investimento cerca de R$ 213 milhões, na obra, com recursos provenientes do Estado, captados através de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 
O parlamentar ressaltou que o empreendimento terá uma vazão de 500 litros de água por segundo, aumentando com isso, a oferta de água em Caruaru e mais nove cidades da Região Agreste. 
“Serro Azul é uma Barragem que foi construída para a contenção de cheias, na verdade não se constroem barragens com uma única finalidade. É um reforço e tanto para Caruaru e outras cidades. O governador Paulo Câmara estar de parabéns por mais essa iniciativa, nós só temos a agradecer ao governador por mais essa conquista para o nosso povo” disse Tony Gel.