APODEC inicia serviço de call center para angariar doações

24 de setembro de 2017 0 Por blogem
A Associação de Pessoas com Deficiência de Caruaru (Apodec), iniciou o serviço de call center para angariar recursos para a instituição, que se
mantêm por meio de doações. Portanto, será comum você receber ligações das operadoras de telemarketing, que estarão prospectando doadores para
ajudar a instituição, que necessita do apoio financeiro de todos em prol do funcionamento
das atividades realizadas no local. Com os recursos arrecadados por meio dos
doadores, será possível realizar alguns serviços como o de dentista, de fisioterapia,
de ortopedia e de psicologia. Além disso, também é trabalhado a integração
das pessoas com deficiência na área de lazer, esporte, mercado de trabalho e
convívio social.
O call center funciona na
sede da APODEC, localizada na Rua Prof Sérgio Coelho, 42 – Riachão, Caruaru –
PE. Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Nosso espaço conta com
10 operadoras e também temos um mensageiro, que vai até os doadores receber as
doações.
Se você recebeu uma ligação
das operadoras e quer confirmar a veracidade de quem está ligando,
pode entrar em contato através do número: 81-3723-9063.

Ajude a APODEC. Sua ajuda é
de fundamental importância para a instituição ser mantida. A associação ajuda de forma
direta os deficientes de Caruaru e região. Seja um parceiro e faça parte desses
22 anos de atividades, prestando solidariedade.