Tony Gel comemora licitação para trazer de volta voos comerciais para o aeroporto de Caruaru

13 de setembro de 2017 0 Por blogem
O deputado estadual Tony Gel (PMDB) comemora a autorização da licitação para contratar uma empresa que será responsável pela recuperação, administração, operação e manutenção do Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, anunciada hoje, pelo Governador Paulo Câmara.

A recuperação do Aeroporto visando a atração de voos regionais para Caruaru, foi discutida pelo deputado Tony Gel durante reunião com o Governador Paulo Câmara e o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, em maio deste ano.

Na ocasião, Tony Gel destacou que centenas de empresários de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, cidades que formam o pólo de confecções, viajam constantemente para grandes centros para comprar e vender e que a região recebe semanalmente, comparadores de vários estados e que, certamente, irão preferir a comodidade do transporte aéreo para os seus constantes deslocamentos.
“Estou muito feliz por mais essa conquista. Essa é uma ação que além de facilitar a vida das pessoas, vai gerar novas oportunidades e incrementar o turismo em nossa região”, disse Tony Gel.