Central de Caruaru com nova direção de marketing no planejamento para 2018

8 de setembro de 2017 0 Por blogem
A nova diretoria do Central
já está trabalhando o planejamento do clube para a temporada 2018. E pensando na organização do
clube, algumas diretorias já estão se reunindo para traçar as metas. A nova direção de marketing se reuniu e começou a elaborar o novo
projeto de marketing da Patativa do Agreste. No encontro ficou decidido a
estratégia para vender a camisa alvinegra para a temporada 2018.
Participaram da reunião os
três membros do novo marketing: Edson Rosal, Caetano Neto e Ronaldo Passos e o
novo diretor de comunicação Warley Santos.
A nova diretoria do Central
só toma posse no dia 02 de outubro, mas as diretorias e o conselho
administrativo (as 11 pessoas que vão definir os rumos do clube) estão sendo
definidos.
A diretoria de marketing
será composta por Edson Rosal, Caetano Neto e Ronaldo Passos.
A diretoria de comunicação
ficará ao cargo de Warley Santos.
A diretoria social ficará a
cargo de Alexandre do Carrancão.
A diretoria de patrimônio ficará
a cargo de Jandoval Bezerra
As outras diretorias estão
sendo definidas e na próxima semana haverá a definição oficial.
O primeiro ato da nova
diretoria é fazer um acordo judicial para evitar os débitos
trabalhistas que atormentam o clube há anos.
Fonte: Giro dos Esportes