Três feridos em troca de tiros em Caruaru
2 de julho de 2017
Fotos: Reprodução/WhatsApp
Por volta das 11h30 da manhã deste domingo (02), o COPOM do 4o BPM tomou conhecimento que o efetivo da GE Rocam havia flagrado um indivíduo efetuando disparos contra outros dois indivíduos,, na 3a Travessa Vassoural, quando o policiamento interveio na ação e abordou o agressor, ele apontou a arma de fogo, tipo revólver, em direção ao policiamento, e foi alvejado pelo efetivo, que reagiu à iminente agressão.
No momento dos disparos, o agressor estava acompanhado de um segundo indivíduo, que conseguiu se evadir. De acordo com populares, nas proximidades, havia um veículo de GM, modelo Celta, de cor preta, de placas não anotadas, que estaria dando apoio à ação criminosa. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste, pelo SAMU, e agresor, pelo efetivo da GE Rocam. O agresor, Josinaldo José da Silva, com 38 anos, residente na rua Bom Jesus 136, no bairro São Francisco, foi alvejado na região do glúteo e no braç, e foi submetido à procedimento cirúrgico.
A vítima Edson Carneiro da Silva, de 40 anos, residente na rua Oriental 96, no bairro Santa Rosa, que era o alvo do atirador, foi alvejada na lateral do tórax, deu entrada no HRA em situação estável, consciente, sendo submetida à procedimento cirúrgico. Segundo populares, é viciada em droga. A outra vitima, Adilson Lima da Silva, de 28 anos, residente na rua Henrique Soares245, no bairro Vassoural, foi alvejada na perna.
Segundo o próprio agressor, o motivo da tentativa de homicídio seria uma dívida, referente a um empréstimo, no valor de R$ 500,00 e o alvo dos disparos era Edson Carneiro, e Adilson foi atingido por estar próximo a ele. Nenhum Policial Militar foi lesionado.
Com o agressor foi apreendido 01 revólver de marca Taurus, calibre 38 com 06 munições deflagradas. O agressor foi autuado em flagrante e encontra-se custodiado no HRA.