Noite de sexta-feira com bom público no Pátio e quatro prisões

17 de junho de 2017 0 Por blogem
A estimativa de público da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, foi de 43 mil pessoas, com efetivo lançado de 427 PMs, 23 conduções ao Posto de Comando, e 04 ocorrências conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
No Polo Juarez Santiago, na Estação Ferroviária, tendo como atrações Trio Santa Rosa e Trio Regional, o público foi de 100 pessoas, sem ocorrência.
No Polo das Quadrilhas, na Estação Ferroviária, as atrações foram Grupo Afro Ilê Dandara, Grupo Expressão Popular Flor e Barro, Grupo Cia. de Dança, Quadrilha Tradicional Arrasta Pé, com 200 pessoas assistindo.
No Polo Azulão, na rua Armando da Fonte, se apresentaram Rosário Apressado, Banda Hey John, Tony Maciel, Casa Prima, Banda Rodagem, para um público de 300 pessoas.
No Maior Pé de Moleque do Mundo e Caminhão Itinerante, no bairro Rendeiras, as atrações foram Trio Carrapicho, Renilda Cardoso e Maciel Melo, com 4 mil pessoas, um efetivo lançado de 35 policiais militares e sem ocorrência.
No Arraiá do Pão Doce, no bairro Salgado, o público estimado foi de 1.300 pessoas, com efetivo lançado de 20 PMs, e sem ocorrência.
Na Festa da Polenta Gigante, na avenida São José, no bairro São Francisco, o público foi de 400 pessoas, com efetivo lançado de 16 policiais militares, e sem ocorrência.