Arraiá de seu Moura agita São João de Caruaru

10 de junho de 2017 0 Por blogem
Com uma estrutura impecável, o Arraiá de seu Moura aporta na Capital do Forró e promete agitar o Alto do Moura, todos os sábados e domingos até o dia 02 de julho, com muito arrasta pé, conforto, segurança e shows exclusivos.
O espaço tem feira de artesanato, restaurante, cidade cenográfica, espaço para shows e até um touro mecânico para diversão dos turistas que frequentarem o local. O acesso inclui buffet de comidas típicas, almoço e jantar regional, além de open bar de whisky,  cerveja, água e refrigerante.
Neste fim de semana (10 e 11 de junho), tem um Encontro de pé de serra com Trio Tabajara e Trio Vitalino e apresentação das bandas Baião de Todos, Reeplay e convidados.
O Arraiá de seu Moura é um projeto da Conexão K Publi, Promo & Eventos e funciona na avenida principal do Alto do Moura (em frente ao espaço de shows).
Pé na estrada – ônibus de luxo exclusivos estarão saindo de Recife e Olinda com destino ao Arraiá de seu Moura, na Capital do Forró. Os pontos de saída são no Derby e no Forte do Brum, ou ainda, nos endereços das agências contratadas. Outras informações pelos telefones: (81) 2125.2530 e (81)3224.1059.