PMPE: 56 mil pessoas no Pátio de Eventos no segundo dia do São João de Caruaru

5 de junho de 2017 0 Por blogem

A Polícia Militar de Pernambuco divulgou os números da segunda noite do São João de Caruaru, realizada nesse domingo (04). O policiamento foi empregado nas diversas modalidades nos Polos de animação, além de dispersão do pátio de eventos, ponto de ônibus da Estação Ferroviária e vias de escoamento.

No Pátio de Eventos, o público estimado foi de 56 mil pessoas (os organizadores do evento disseram ter 70 mil pessoas), tendo como atrações Joana Angélica, Saia Rodada, Jorge de Altinho e Xandy Aviões, o efetivo lançado foi de 350 PMs, 19 ocorrências foram registradas.

No Polo Mestre Vitalino, o público estimado foi de 6000 mil pessoas, tendo como atrações o Trio Erivaldo Silva, Élida, Banda Pingo D’Água, Rodrigo Raposo e Forró Topado. Nenhum houve registro de ocorrência pela PM.

No Polo Juarez Santiago, o público estimado foi de 650 pessoas, tendo como atrações o Trio Labareda, Forró de Rabeca Brasil e Trio Coroado, sem registro de ocorrência pela PM.

No Polo das Quadrilhas, o público estimado foi de 650 pessoas, tendo como atrações a Quadrilha Junina Koalinha, Boi Surubim, Quadrilha Tradicional Arrasta Pé e Eventos Culturais.

No Maior Caldinho do Mundo, na Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia, o público estimado foi de 10 mil pessoas. Ocorrências registradas pela PM: uma ameaça, indivíduo de posse de faca peixeira ameaçando a companheira, foi conduzido à Delegacia da Mulher para medidas cabíveis.

No Tareco e Mariola Gigantes, no bairro Vassoural, o público estimado foi de 5 mil pessoas, e não houve registro de ocorrência.