Veja a lista dos sorteados do Minha Casa Minha Vida para agendamento em Caruaru

21 de abril de 2017 0 Por blogem
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos convoca, a partir da próxima segunda (24), os candidatos aprovados e sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida, das unidades habitacionais dos residenciais Alto do Moura e Luiz Bezerra Torres I e II, para procederem com o agendamento das vistorias das respectivas unidades habitacionais.      

Os contemplados deverão comparecer no endereço da secretaria que fica na Rua Armando da Fonte, nº 197, Maurício de Nassau, em Caruaru, no período de 24 à 28 de abril de 2017, das 8h às 15h , na sala 1, que fica ao lado do Bolsa Família.     Para fazer o agendamento das vistorias dos imóveis é necessário levar os documentos CPF e NIS. Os candidatos que não comparecem no período determinado, serão automaticamente substituídos pelos aprovados e sorteados constantes no cadastro de reserva.    
As relações dos candidatos estão afixadas nos CRAS Centenário, Bonança, João Mota, Salgado e Rendeiras. As listas podem ser acessadas através do Diário Oficial de Caruaru publicado no dia 20.04.2017,através do site www.transparencianomunicipio.com.br  e também pelo ícone do DO no site da prefeitura: www.caruaru.pe.gov.br.     
A lista completa dos convocados está no link abaixo: