São João de Caruaru terá grade de programação fechada segunda (24)

19 de abril de 2017 0 Por blogem
O presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcio Omena, recebeu uma pauta de reivindicações dos representantes da Câmara Setorial dos Veículos de Comunicação na Acic, nesta quarta-feira (19), e logo após afirmou em entrevista coletiva, que a grade de programação do São João 2017 da Capital do Forró, será fechada na próxima segunda-feira (24), quando serão anunciados local e data do lançamento da festa, que terá redução de 20% de gastos. “Caruaru está trabalhando para não haver valores distorcidos dos cachês dos artistas nacionais, em relação a Campina Grande-PB” segundo Omena. O período junino será de 03 a 29 de junho.
Indagado pela reportagem da Rádio Liberdade sobre o evento privado chamado Arraiá Caruaru, que será realizado nos dias 23 e 24 de junho, na Arena Caruaru, Lúcio Omena afirmou que não sabe de nada sobre o assunto, a não ser, o que foi divulgado pela imprensa.
Em relação ao horário de término da festa em Caruaru, Lúcio Omena afirmou que será o mesmo de 2016, que a Estação Ferroviária será utilizada durante o período junino, e que a Fundação está tentando conseguir recursos através da Lei Rouanet.