Reforma Administrativa de Caruaru tem modificações aprovadas em duas votações

29 de março de 2017 0 Por blogem
Os vereadores anteciparam para a tarde desta quarta-feira (29), a realização da 15ª reunião pública ordinária, no Poder Legislativo de Caruaru. A antecipação foi motivada devido a votação de uma alteração do Projeto de Lei 7.331/2017 de autoria do Poder Executivo, que trata da reforma administrativa. Com essa mudança a reunião que normalmente aconteceria esta quinta-feira (30), foi antecipada. Além do Projeto de Lei foram votados os requerimentos, indicações e demais projetos de lei de autoria dos parlamentares.
As modificações na Administração Indireta do Poder Executivo Municipal foram aprovadas em duas votações. Na primeira votação foram 20 votos favoráveis, 01 contrário (Daniel Finizola do PT), e duas ausências ( Alberes Lopes que está em São Paulo e Duda do Vassoural não compareceu).
Na segunda votação, foram 21 votos favoráveis (Duda do Vassoural compareceu), 01 contrário (Daniel) e a ausência justificada do vereador Alberes Lopes.

Nesta quinta-feira (30), não tem reunião ordinária, a próxima será terça-feira (04), a partir das 20h, no Plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.