Conselho Deliberativo e ex-presidentes do Central se reúnem para ajudar o clube

14 de março de 2017 0 Por blogem

Na noite dessa segunda-feira (13), foi realizada uma reunião do Conselho Deliberativo do Central Sport Club, onde vários conselheiros, sócios e ex-presidentes estiveram presentes para discutir o péssimo momento que atravessa o clube mais tradicional do interior de Pernambuco.

Diversos pontos foram debatidos, entre eles os débitos trabalhistas do clube e a formação de uma comissão para angariar recursos para começar a pagar algumas dividas do clube, como o salário atrasado de alguns funcionários.
A empresa responsável atualmente pelo jurídico do clube que tem a frente o advogado Abraão repassou informações sobre o atual momento de dividas do clube e que vem tentando fazer alguns acordos na justiça. Segundo ele, a partir de agora o jogador que colocar o clube na justiça só poderá entrar nas comarcas de Caruaru, Salgueiro, Olinda e Rio de Janeiro, já que nos últimos casos, o atleta colocava em qualquer comarca, assim como já aconteceu audiências em Manaus, São Paulo, interior do RS, interior de MG, Bahia, Ceará entre outros estados.
E sobre a comissão de recursos, um valor será definido para que o dinheiro seja arrecadado para pagar algumas dívidas do clube, a começar pelos salários atrasado dos funcionários.
O afastamento do presidente Licius Cavalcanti foi descartado. Uma nova reunião será marcada nos próximos dias.
Informações de Warley Santos.