Wolney e José Queiroz tem encontro com o deputado Sílvio Costa em Recife

10 de março de 2017 0 Por blogem
Em almoço nesta quinta-feira (09), em Recife, os deputados Wolney Queiroz (PDT) e Sílvio Costa (PTdoB) e o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), iniciaram um diálogo para a construção em Pernambuco, de uma articulação com partidos que têm se posicionado contra a retirada de direitos e conquistas históricas dos trabalhadores e do povo brasileiro.
Esses partidos e lideranças vão procurar o PT, o PCdoB e o PSOL para preparar uma agenda comum visando o enfrentamento aos projetos de reforma enviados pelo presidente Michel Temer (PMDB) ao Congresso Nacional e que querem eliminar avanços previdenciários, trabalhistas e sociais que foram conquistados em um século pelos brasileiros.
Os partidos pretendem elaborar uma pauta comum de debates com a sociedade pernambucana sobre as propostas de reforma da Previdência e trabalhista que tramitam no Congresso e articular uma ação, no Parlamento, no sentido de convencer deputados e senadores a derrotarem esses projetos do governo Temer.
No plano estadual, esse conjunto de partidos irá elaborar uma agenda política para ajudar na construção de candidaturas presidenciais que se contraponham às práticas do atual governo.