Confira o que abre e o que fecha no Carnaval em Caruaru

24 de fevereiro de 2017 0 Por blogem
Saúde: Todas as unidades básicas de saúde estarão fechadas no período; na quarta-feira, reabrem as urbanas e, na quinta, as rurais.                       
UPAS ficam abertas 24h normalmente.                       
Centros de saúde abrem na quarta à tarde.                       
Hospitais funcionam normalmente.
Serviços Públicos: Feiras de bairro e curral de gado funcionam normalmente. Feira da Sulanca, tradicionalmente, não funciona na segunda de Carnaval.
Lazer: No domingo (26) e na terça (28), o espaço de lazer e ciclofaixa funcionarão normalmente, das 7h até as 19h. 
Centro Administrativo: Volta a funcionar na quarta-feira, das 13h às 18h.

Secretaria de Educação informa que as escolas da rede municipal de ensino entram em recesso nesta sexta-feira (24), em virtude do período carnavalesco. Seguindo o calendário escolar, os alunos retomaram as atividades estudantis, na quinta-feira (02). 

Compesa: as lojas estarão fechadas em todo estado, a partir deste sábado (25). As lojas do cliente voltarão a funcionar na  Quarta-Feira de Cinzas (1º de março), a partir das 13h, com exceção das unidades de Olinda e dos Expressos Cidadãos, que retomam as atividades somente na quinta-feira (02/03). 


Caruaru Shopping: do sábado de Carnaval (25) até a Quarta-feira de Cinzas (1º de março), serão exibidos filmes com 50% de desconto. As mais de 200 operações sediadas no Caruaru Shopping, e o Centerplex funcionam em todos os dias de Carnaval.