Retiro de carnaval em Caruaru começa sexta (25)

22 de fevereiro de 2017 0 Por blogem
A Comunidade Católica Restauração realiza entre sexta-feira (25) e 1º de março mais uma edição do tradicional Retiro de Carnaval, que reúne centenas de jovens e adultos e vai ocorrer no Centro de Evangelização Sagrada Família, em Caruaru. Na programação: adoração, celebração da Santa Missa, momentos de louvor e oração, pregações, shows com ministérios católicos, entre outras atividades.
Há as presenças confirmadas de Dom Bernardino Marchió (Bispo diocesano de Caruaru); Padre Josias (diocese de Palmares); Padre Fernando, Padre Fagnê, Padre Miguel Ângelo, Padre Antônio Urbano e Padre Joseilson (diocese de Caruaru); Cleston Hudson (fundador e moderador geral da Restauração), Suzy Santos, Jadeilson Alves e Willams Flávio (Comunidade Restauração); Alexandre Oliveira (Comunidade Canção Nova), entre outros.
Outras atividades – Haverá shows com a cantora Albanita de Cássia, ministérios de música Adoração e Luz e Restauração, além de com a Banda São Francisco. Para os jovens, o já conhecido Happy Holi Catholic (festa das cores) e para as crianças, atividades com o ministério de evangelização Pedacinho do Céu.
Lema e Tema – O lema que será refletido este ano será “Avançar com a força do Espírito Santo” e o tema será “Perseveraram unanimemente na oração, juntamente com as mulheres, entre elas Maria, a mãe de Jesus” (Atos 1, 14).
Inscrições – As inscrições e mais informações podem ser realizadas e obtidas através dos contatos: 3721-7915/ 9621-2350.
Investimento – O custo para a participação no evento varia de acordo com o pacote escolhido. Para quem deseja ficar alojado no Centro de Evangelização, com o valor de R$ 80, há o acesso também a todas as refeições. Neste caso, as vagas são limitadas. Já para quem optar apenas por participar das atividades, sem acesso a alojamento e alimentação, a inscrição é gratuita. Há a venda de lanches e almoço avulso no local.
Localização – O Centro de Evangelização Sagrada Família fica na Avenida Jaboatão, s/nº, após o Hospital Regional do Agreste – sentido Agrestina (em frente à antiga Fazenda Caruaru Leilões). Ônibus que fazem o itinerário Caruaru-Agrestina; Altinho; Ameixas; Ibirajuba, dentre outros, passam em frente ao local do evento.